20 de jan de 2012

742617000027

Esta casa eu fiz a pedido de uma amiga, que me pediu há muito tempo, mas aqui vai ela:

Necessita apenas do jogo base.
























































Reações:

19 comentários:

Talvez vou usar na minha historia na KS, Mt linda!

Obrigado, que bom que gostaram. ^^

claro que nao the sims base nao tem esse tanto de coisa,(precisa de expansao que eu saiba)

Muito linda Loh ;D
Eu tbm vou usar em uma história *-*
ausuahs', Todo crédito :P

Precisa apenas do The Sims 3 base. (:
Tem muito conteúdo personalizado aí, por isso nem tudo está no base.

Que coisa feia /nono
baixando o/

Onde instalo conteudo personalizado?
tenho mto mas nao sei a pasta que poe
alquem me ajuda?

Normalmente os conteúdos personalizados vem dentro de um arquivo ".rar", então é só você clicar com o botão direito e em "extrair aqui", então você clica duas vezes no arquivo ".sims3pack" que vai abrir o inicializador e instalar seus conteúdos. ;D

Eu ameeu essa casa ,voo compra o The Sims 3 Base hooje mas ja seei joga pq eu joogava no meu amigo '-' voo baxaa essa casana hora que eu chega em caaasa 'o'


Parabens Lorenzo ,vc e um pedreiro moderno HSUAHSUASUASHUAHSA' e um otimo decorador ,so tem um piso que naum gosteei mas o resto ta Mtoo FODAA

Tee mais

AUHSHUAHUSUHAS
Muito obrigado! ^^

Casa Perfeita vou baixar agora mesmo:D

Obrigado, que bom que gostou. ^^

Eu tentei fazer para não precisar de nenhuma expansão, desculpe se há algum objeto de alguma EP. Mas mesmo assim isso não impede de a casa funcionar sem nenhuma expansão. ^^

Nossa voc é muito bom em construir casas em TS, acho que eu nao consigo construir metade da metade.. kkk, e o bom dessa casa e q precisa so do jogo base,kk, meus parabens... adoreii!!! continue assiim..

Postar um comentário