2 de fev de 2012

Caterine Jhonson

Olá pessoal!

Aqui esta mais uma sim que fiz para vcs. As fotos só são da roupa casual, pois é a unica personalizada, o resto é tudo do jogo base. Após baixa-lá e instala-lá ela estará localizada em sims prontos no CAS (Create a Sim).







Skin : Lemonleaf B2.0
Créditos :  Thanhmabo, pelas poses


Reações:

5 comentários:

''Palmas'' Samy seus sims sao MARAVILHOSOS!! aou a carolle da kachu :) obrigado

Awn *-*
Muitíssimo obrigada!

Puts como vcs conseguem fazer sims tao fofos!!
Parabéns Sammy!!
Mt ownttt

nossa que linda sua sim Samy,faz uma sim pra mim pro the sims 3?eu quero uma bebezinha igual da foto ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_me04t9auRK1rj9jano1_500.jpg )

mais faz sem expanção pq só tenho o jogo base tabom ^^,agradeço des de já

Postar um comentário